New Passo a Passo Mapa Para dieta de 21 dias perguntas frequentes

Editar Oi tudo bem, fiz um teste Este momento pela manhã e apareceu uma lista so, mais depois peguei novamente o teste e lã já tinha duas listas, o que isso deseja me dizer?

Formar-se Quero tanto 1 bb mas na tô conseguindo engravidar fiz 1 beta hj tô tão nervosa e igualmente sou utilizando medo

Oi Rafaela sim é positivo a intensidade de uma listra ou outra Pode vir a variar, contudo a aparecendo as duas Pode vir a sim considerar como POSITIVO, Parabéns!!!

Editar Olá, estou utilizando a minha menstruaçãeste atrasada a 8 dias, fiz este teste utilizando 6 dias do atraso e deu negativo, sou com a barriga muito inxada, É possibilitado a ser gravidez?

fiz o teste por farmácia confirme hoje utilizando 4 dias por atraso, porfoim minha urina estava tranparente, isso influencia?

Olá Amanda, a listrinha clarinha deseja dizer positivo. Comigo deu uma listrinha clarinha e eu estava grávida. Faz o exame de sangue de modo a confirmaçãeste e volte pra nós contar este resultado. Bjs e óptima sorte

Editar Acabei de perder este bebê e acho que vou ficar grávida dinovo affffffff qual medo este preservativo estourou a fazer esperar confiar em Deus se ele permitiu ele sabe agora mesmo o qual faz né fiquei tãeste preocupados qual sai para destravar minha cabeça só piorou nossa até fiquei enjoada minha e sua uma dor por cabeça

fiz 1 teste hj, e a linha maxima ficou branca… estou nenhumas atraso ainda, contudo sou utilizando tds os sintomas… sera q é possivel ser POSITIVO ?

Formar-se Ola meninas,to cinco dias atrasada tomei cha d canela e nada cardapio da dieta de 21 dias dr rodolfo d descer.Fiz o teste d farmacia deu uma listra escura e outra clara.

Formar-se Oi já fiz dois testes por gravides.. Ambos usando o mesmo resultado. Uma linha escura e outra Ainda mais clara. A linha Muito mais clara apareçe mesmo em baixo na área T do teste. Será que posso considerar positivo.. Por favor ajudem me..

4Existem os quadros também do resultado inválido ou da linha do evaporação do teste por gravidez por farmácia.

Editar Eu o perdi o bebê tive dieta de 21 dias antes e depois um aborto espontâneo minha e sua eu e o marido tava tão feliz agente planejamos mas em fim Deus sabe este que faz né podia ser uma criança com problemas então Deus sabe por Lindas as coisas.. ?

Editar Jente necessário tirar uma duvida hj fiz um teste deu uma linha rosa forte e outra clarinha ja em seguida fiz outros 2 deu negativo sera q eu nao Estou mesmo gravida ou deu negativo Pq fiz outro desprovido espera ate o POR DIA seguinte

Editar Boa noite Este momento sou demasiado chateada assim sendo resolvi ler esse artigo sou decepcionada e vi no comeco do artigo a marca do teste clearblue

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “New Passo a Passo Mapa Para dieta de 21 dias perguntas frequentes”

Leave a Reply

Gravatar