New Passo a Passo Mapa Para cardapio da dieta de 21 dias

Editar Nossa Camila tou nessa mesma situação que coisa, aí não sei contudo acho de que possui sim 1 bebezinho aki eu sinto vibrar aki na minha barriga principalmente se eu comer alguma coisa aí sinto umas vibradinha na minha barriga

Formar-se Oi eu sou casada e axo que posso estar grávida pq estou com vários sintomas do uma grávida eu passei 2 dias enteiros utilizando ancia do vomito ando com dores pelo pé da barriga minha barriga nãeste anda aceitando algumas comida e lanches de que eu a todos os momentos gostei fico enjoada as vezes hj cedo fiz 1 texte do farmácia mas deu negativo ?.

Detalhe este teste nao foi feito com a primeira urina do POR DIA e senti ESTES sintomas meus seios estao intocaveis e actualmente me ajudem pfv

Editar Este momento sou sentindo um pouco do cólica e vi uma gotinha rosa natural claro na calcinha, porém somente. Será que a M. tá vindo?

Editar É possibilitado a ser qual você tenha tido uma ovulaçãeste tardia, se acaso a menstruação continuar com dar as caras, faça um exame de sangue viu!

Formar-se óptima tarde, por benefício responde minha duvida, sou homem e sou quase com psicologico afetado. Minha namorada é virgem, so de que tivemos algumas brincadeiras, porem, nao houve contato entre os órgãESTES, a menstruação dela ta atrasada ha 10dias, ela nao toma nada, fizemos este teste de farmacia deu negativo, isso utilizando 7 dias por atraso, sera que possui alguma chance de esta gravida?

na cabeça do fazer o teste do farmácia,so de que comprei o teste digital semana pasada e fez e deu duas linhas vermelhas natural forte,será qual tou grávida,não usei nenhum Genero de preservativo utilizando o companheiro Pode vir a ser qual sou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Editar Aí gente desculpa ia Discutir nunca tive currimento tou errando acho que é bem é por esta preocupada

Formar-se Eu fis como funciona a dieta de 21 dias o teste mais eu nãeste entendi pq tem duas risquinha vermelha ai não sei oque significa Sim pq e a primeira veia que eu faço

Formar-se Meu teste de gravidez so deu uma linha e ela tava meia rosa depois ficou vermenha e rosa a segunda linha n apareceu nada eu posso esta gravida espero pela resposta logo

Nãeste tem problema fazer o teste já no primeiro dia por atraso. Os teste de farmácia são eficazes e seguros. Espere 1 pouco, as vezes a ansiedade e a preocupaçãeste possa desregular dieta de 21 dias perguntas frequentes sua própria menstruaçãeste. Muito mais na dúvida fazer este exame por sangue.

Formar-se Nossa uma vez minha mestruacao atrasou 20 dias fiz o Beta hcg deu negativo fiz dois testes deu negativo actualmente tou com 17 dias por atraso comedo do fazer é me desepcinar utilizando injou seios doloridos ESTES mesmos cintomas de que senti a 3 meses a traz ? a minhaa cunhadas Tam dizendo para mim que estou utilizando cara por grávida tou diferença aí tomara..

Editar Fiz este teste no postinho por saúdo porq dessa vez eu não senti quase nada tava comedo do resultado ser negativo contudo apareceu duas linhas rosa natural forte.

As datas características quem fez a dieta de 21 dias por uma gravidez como trimestres ou parto podem vir a ser calculadas a partir da data do início da última menstruaçãeste.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “New Passo a Passo Mapa Para cardapio da dieta de 21 dias”

Leave a Reply

Gravatar